Oi stargi girl,
Esperamos muito que ame suas novas peças favoritas, mas se por algum motivo não foi bem o que esperava, estamos aqui para ajudar e tornar esse processo rápido e fácil pra você, não se preocupa! Nosso maior propósito é fazer com que você se sinta feliz com suas escolhas!
Portanto, confira abaixo nossa política de trocas e devoluções:
Prazo para Trocas e Devoluções
Você pode solicitar a troca ou devolução da sua compra em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do pedido.
Como Solicitar?
Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou 85997304903 informando:
-Número do pedido
-Nome completo
-Motivo da troca ou devolução
Importante:
- O produto precisa estar sem indícios de uso;
- Necessário que a etiqueta esteja fixada na peça;
- Deverá estar na embalagem original.
Frete:
1. Devolução por arrependimento ou defeito: o frete de devolução é por nossa conta.
2.Troca por escolha de tamanho ou outro produto: o frete de envio para a Stargi é do cliente, e o frete de reenvio fica por nossa conta na primeira troca.
3.Troca por defeito: o frete de envio e reenvio é por nossa conta.
Obs: Para agilizar o processo, após o envio, pedimos que envie o comprovante de postagem, caso seu pedido tenha sido entregue via correios, pelo nosso WhatsApp ou e-mail.
Condições Gerais:
- Não realizamos trocas ou devoluções de produtos que apresentem sinais de uso, lavagem ou alterações.
- Em caso de devolução o pedido deve ser reenviado por completo, incluindo mimos.
- Após análise e aprovação, o estorno ou troca será feito em até 7 (sete) dias úteis pelo mesmo formato de pagamento realizado pela cliente.
Dúvidas?
Fale com a gente no WhatsApp ou e-mail, vamos te atender com todo o cuidado que a Stargi entrega em cada detalhe. <3